![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgpWvbDoc9Y2A8BpK_kcHVZwzN9WoYj1buyGhvm7SC1utJBvm5ZRfh85MPKW254mbYBGTTvP33nSFwZMIlRqIPZjSWjUICcIGubgIn9hQNqyxtfnCWD70ddnHBFKRY0OxQWl12afuUHXZs/s200/Imagem+023.jpg)
INTRODUÇÃO
O que você entende por prosperidade? Todos os crentes podem e devem ser prósperos? A palavra prosperidade é sinônima de riqueza? Deus deseja que Seus filhos sejam prósperos?
Jesus afirmou que veio para nos dar vida e vida em abundância (João 10.10). Ao se referir a uma vida abundante, Jesus está nos ensinando que existe um tipo de vida, uma qualidade de vida que os homens até então não conheciam.
Cremos que a vida prometida por Jesus envolve, além da reconciliação com Deus (vida espiritual), uma vida plena em todas as demais áreas, incluindo: saúde física, saúde emocional e suprimento das necessidades materiais.
Esperamos que o leitor, ao terminar o estudo cuidadoso de cada capítulo, tenha condições de responder às perguntas acima, reconhecendo que a prosperidade não é obra do acaso, mas está fundamentada e estabelecida nos princípios de vida contidos na Palavra de Deus.
Queremos, através deste estudo, buscar a vontade de Deus sobre a verdadeira prosperidade, que passaremos a chamar de prosperidade plena (PP).
2 comentários:
CONCORDO!! :)
Grato!
Postar um comentário